domingo, 10 de maio de 2015

Tag: mãe e filha & Look dia das mães

Oooioi gente! Aproveitando a data de hoje, especial e puramente comercial, decidi responder à tag mãe e filha em homenagem ao dia das mães, mas será respondida em forma de entrevista e não de vídeo. Prometo ser fiel à todas as respostas da minha mãe, mesmo aquelas que queimam o filme, haha.


1) Como eu era quando criança?
Sonia: Uma criança adorável. Não chorava, não fazia manha, era muito calma. Até crescer. Quando cresceu chorou tudo o que não chorou quando bebê. (risos).  
 Assino em baixo. Choro vendo até comercial de detergente, haha.

2) Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando era mais nova.
Sonia: Você tinha dois anos e meio e ainda estudava no Franco. Um dia, o inspetor foi brincar com você e falou ''Que saia curta é essa Manu? Vou falar pra mãe Sonia.. Com essas pernocas de fora, não pode'' e você olhando séria, para cima. Ele era muito alto. Quando o inspetor terminou o discurso, você virou de costas, deu dois passos para frente e levantou a saia para ele e saiu andando, naturalmente. Os professores viram, acharam a situação engraçada e comentaram no colégio. No dia seguinte, todas as meninas que passavam pelo inspetor levantavam a saia para ele também.
Ai! Será que eu lancei moda? Ainda bem que eu tinha dois anos, sendo assim podemos relevar... Até que foi engraçadinho hahaha

3)Você aprendeu alguma coisa sobre beleza/maquiagem comigo?
Sonia: Tenho uma maquiadora em casa, então não preciso aprender (risos)
E eu uma personal stylist... Mas maquiadora já é demais, haha.

4) Diga um hábito estranho meu;
Sonia: Separar a comida na hora de comer. A comida não pode estar misturada. 
Não consigo misturar a comida de jeito nenhum. Pessoa estranha. Vai entender né?

5) Se você tivesse que mudar meu nome, qual seria?
Sonia: Não mudaria. Amo seu nome!
Oba! Eu também <3

6)Quando nós saímos para comer, o que eu sempre peço?
Sonia: Carne. Todos os dias.
E se não fosse por essa paixão infindável por carne eu bem que viraria vegetariana...

7) Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse
Sonia: Comesse arroz e feijão...
Desculpa mãe, mas esse é um pedido muuuito complicado. Hahaha.

8)O que eu faço que mais te incomoda?
Sonia: Bagunça
Como eu costumo dizer, é uma bagunça orgazinada...

10) Diga uma coisa pela qual sou obcecada.
Sonia: Chocolate
Totalmente! <3


E aproveitando alguns pedidos vou mostrar o look que usei para ir almoçar com a minha mãe hoje.
Eu estava louca por uma calça flare, e nenhuma me servia por conta da minha altura (sou baixinha hehe), sempre precisava fazer bainha e por isso acabava perdendo o corte. Até que milagrosamente achei essa, que serviu direitinho e eu não precisei fazer quase bainha nenhuma!



Blusa: WD multimarcas
Calça: Handbook
Anabella: Sonho dos pés

O dia das mães é todos os dias! Então feliz dia sempre, para aquelas que são, foram e ainda vão ser mamães. E para aqueles que não tem mais sua mãe por perto, saibam que os ensinamentos, a essência e a lembrança são para sempre.

Beijinhos,
   Manuela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário